Recém-nascido

Bom dia, boa tarde, boa noite terráqueos!

Antes de tudo, irei me apresentar… Eu sou uma brasileirinha, chamada Tarsila, de 19 anos que quer escrever sobre o que gosta já que geralmente não tem com quem comentar. Já tentei fazer vários blogs, mas eles nunca deram certo, mas acho que dessa vez vai dar.

O nome do post é estranho, eu sei, mas eu coloquei “recém-nascido” porquê quero tratar esse blog como um bebê que vai crescendo e amadurecendo com cada experiência adquirida.

Adoro receber críticas construtivas, então podem dar suas opiniões pois serão bem aceitas.

Espero que vocês gostem do blog e divulguem!

Assinatura

Deixe uma Resposta

