(500) Dias com Ela

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Elenco: Zooey Deschanel, Joseph Gordon-Levitt, Minka Kelly, Clark Gregg, Geoffrey Arend, Chloe Grace Moretz, Matthew Gray Gubler.
Direção: Marc Webb
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 95 min.
Distribuidora: Fox Film
Classificação: 12 Anos

Bem galera, é o seguinte… Achei esse filme super gostoso de assistir. Um romance leve e fofo, com um final lindo e inesperado. Não tinha assistido um filme com a Zooey Deschanel ainda, e posso dizer que gostei dela como atriz. Achei muito criativa a forma a qual o filme foi feito, mostrando o que ocorria em alguns dias, desde que eles se conheceram, sem seguir uma ordem cronológica.  A contagem dos dias começa no dia em que eles se conheceram, mas o filme começa com os protagonistas sentados no banco de uma praça. Tom um cara legal e apaixonado se apaixona por Summer uma garota super divertida no primeiro dia que conhece ela, mas Summer não quer ter nenhum relacionamento sério, e diz isso à Tom logo na primeira oportunidade, mas ele é insistente e acha que ela pode mudar de ideia. Então você já pode imaginar um pouco como a trama se desenrola, mas saibam que o filme não tem nada de clichê.

Tem uma cena que eu gostei muito, a que mostra a “Expectativa vs. Realidade” em relação ao que iria acontecer na festa da perspectiva de Tom. Ele me fez perceber que é isso que geralmente fazemos quando vamos ter um encontro, criamos muitas expectativas e ficamos decepcionados quando não acontece o que planejamos. O filme é cheio de pequenas lições sobre relacionamentos e amor.

Um dos quotes que eu mais gostei foi:
“Summer – É que eu acordei um dia e eu soube.
Tom – Soube o que?
Summer – Que com você eu nunca tive certeza.”

Trailer

 

Assinatura

Anúncios

2 thoughts on “(500) Dias com Ela

  1. Parece ser muito legal. Também sou fã de romances leves. O último que me encantou foi de um jovem que tem o hábito de visitar funerais e, num deles, conhece uma moça por quem ele se apaixona. Ele tem uma amigo que ninguém sabe se é um espírito ou é imaginário. Muto fofo também.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s