Destrua Este Diário

Não sei se vocês já ouviram falar sobre este livro tão intrigante chamado Destrua Este Diário (Wreck This Journal, em inglês). É um livro cujo objetivo é ser destruído. Mas, como assim? Comprar um livro para destruir? É o seguinte, cada página tem uma maneira diferente daquela página ser destruída, por exemplo tomando banho com o livro, furando a página com um lápis, congelando, colando coisas, recortando, enfim, várias formas de destruição deixando o dono do diário interpretar do jeito que quiser e usar a imaginação para destruir esse livro.

destrua este diario

Achei esse livro muito interessante, é uma forma de relaxar e estimular a criatividade. Estou louca para comprar logo um. O preço varia bastante, mas a média é de 25 reais, só que dando uma pesquisadinha, dá para achar de 16 reais por aí.

E para você, que ainda não se convenceu sobre o objetivo desse livro e ainda acha um desperdício de dinheiro, vou postar umas fotos abaixo de páginas já destruídas, para ver se você muda de ideia em relação à ele.

beatles          beautiful

edward          harry

sticky         gum

capa

E aí? O que acharam? Comentem 🙂

Assinatura

8 thoughts on “Destrua Este Diário

  1. Estou com uma vontade louca de ter esse livro, só que, não sei se tenho coragem para destruí-lo. Li varias pessoas falando que isso é desperdício de dinheiro e uma sacanagem com os livros. Mas para falar a verdade quem não gosta de sair um pouco da rotina , né? Achei a proposta bem interessante e aposto em destruir o meu diário só não sei quando, por que ainda não o tenho.

    Beijos,

    • Acho que isso depende de cada um. Se você gosta de inovar e pode gastar 20 reais em um livro, creio que vale a pena comprá-lo. Porém, se você quase nunca pode comprar um livro, não tem dinheiro para isso e tem medo de sair da rotina, acho melhor comprar um livro que você realmente quer ao invés desse.
      Beijos!

  2. Caramba essa ideia é muito legal! Livros existem para serem usados. Eu trato cada um dos meus como se fosse sagrado. Inicialmente, ter um diário desses seria um problema. Eu teria que quebrar minhas barreiras internas para evoluir. Gostei! Acho que vale muito a pena.

Deixe uma Resposta

