Wishlist de Natal

Gente! Como todos sabem, o natal está chegando. E apesar de eu amar de todo o meu coração o sentido real desse dia, eu também adoro ganhar presentes, mesmo não ganhando de ninguém além dos meus pais.

Então vou mostrar à vocês alguns dos itens que mais desejo, não vou colocar todos porque senão vocês vão passar a vida só vendo o que eu quero, hahahaha.

Esses são os livros que gostaria de ganhar (os que quero desesperadamente):

wishlistwishlist - Cópia

Também queria ganhar coisas criativas, como bottons, camisetas, canecas, agendas e almofadas criativas:

camiseta-game-of-thrones-e05962 caneca-marauders-map-mapa-do-maroto

 pi1324y_almofada_massageadora_speaker_fone_rosa_mb2post-227_1minhaagenda20126 

Bem, é isso, minha pequena grande lista 🙂

E vocês? O que desejam ganhar no natal?

*Camiseta: http://www.redbug.com.br/p/camiseta-game-of-thrones.html
*Caneca: http://cantogeek.com.br/caneca-harry-potter-mapa-do-maroto-marauders-map.html
*Almofada: http://loja.imaginarium.com.br/almofada-massageadora-speaker-fone-rosa.html

**As outras imagens foram pegas no google e eu não sei onde os itens são vendidos. Os livros vocês sabem onde são vendidos (Submarino, Saraiva, Livraria Cultura, etc.)

Assinatura

6 thoughts on “Wishlist de Natal

    • Até agora só li A Culpa é das Estrelas, mas todo mundo fala tão bem dos livros dele que fiquei curiosa para ler todos estes que citei :p
      E essa almofada da imaginarium é linda demais!
      Beijos!

Deixe uma Resposta

