Feliz Natal

Olá pessoas!

Eu não podia deixar esse dia passar em branco depois de tanto falar dele. Na verdade, não tenho muito o que falar, todos vocês já sabem (ou eu acho que sabem) qual é o significado do Natal. Então eu só vim aqui deixar meus votos.

Queria desejar um ótimo Natal à todos vocês, com muita paz, amor, harmonia e felicidade.
Espero que vocês passem esse dia do lado das pessoas que mais amam, que vocês possam rir, se alegrar e lembrar o quão importante são essas pessoas em suas vidas.
Deixem as mágoas e tristezas de lado.
Perdoem os que te fizeram mal e os deseje tudo de melhor.
Abracem os seus amigos e familiares, e diga à eles que você os ama.
Troquem presentes, mas não se importe com o que você ganhou, se importe com o sentimento que existe por trás daquele pequeno gesto, o amor.
Ligue para quem está longe, converse com quem está perto, pois não existe nada melhor do que lembrar de quem não está presente sem esquecer de quem está.
E não se esqueçam do mais importante, o motivo pelo qual você está comemorando essa data, o nascimento de Jesus.

Assim, eu deixo um versículo para iluminar o dia vocês:

“Porque um menino nos nasceu,
um filho nos foi dado,
e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado
Maravilhoso Conselheiro, Deus Podero­so,
Pai Eterno, Príncipe da Paz. ” – Isaías 9:6

Beijinhos!

Assinatura

14 thoughts on “Feliz Natal

  1. Summer,
    Obrigado pela visita no blog e vim te desejar um maravilhoso dia de Natal. E realmente temos que lembrar do que esse dia significa, a união com que amamos. Tudo de bom, muita saúde, felicidade e sucesso. E claro bons filmes e leituras….bjus elis!!!!

Deixe uma Resposta

