Projeto 365 #1

capa do projeto 2

Vocês conhecem o Projeto 365? Não? Então vou explicar.

O Projeto 365 (ou 366) consiste em tirar uma foto por dia durante todo o ano, com o objetivo de fazer com que você se lembre de todos os dias do ano. Geralmente as fotos tiradas mostram algo que marcou aquele dia. Mas já existem muitas adaptações desse projeto, com temas diferentes, como moda, literatura, comida e etc.

No flickr existe o “project 365” que expõe as fotos dos usuários todos os dias. Mas os internautas já estão aplicando o projeto em outras redes sociais, como Twitter, Instagram, Facebook, Tumblr e Blog. Também existem um aplicativo para iPhone, o Project 365, que é super prático, e ótimo para quem adora usar o celular e não tem muito tempo.

Bem, agora que vocês já sabe o que é esse projeto, vou falar sobre o meu. Comecei no dia 1 de janeiro e pretendo finalizar no último dia do ano, sem falhar nenhum dia. Não terá tema, serão os eventos que mais marcarem meu dia ou, se meu dia for totalmente monótono, alguma foto legal ou criativa.

#1 – Primeira foto do ano não podia deixar de ser com a família na praia.

Dia 1 2

#2 – Meu dia traduzido em uma foto.

Dia 2 2

#3 – Mais um dia de ócio.

Dia 3 3

#4 – Agenda 2014.

Dia 4

#5 – Minha alegria vem do senhor.

Dia 5 2

Vocês devem ter percebido que sou amadora de mão cheia, mas prometo melhorar daqui pra frente e tentar aprender a mexer em editores de fotos. Espero que vocês tenham gostado! Beijos!

O Projeto 365 será postado aos domingos.

Assinatura

12 thoughts on “Projeto 365 #1

  1. Oi flor,
    Já tinha visto algo parecido em algumas redes sociais como no instagram, acho super legal, ainda mais quando a pessoa é criativa na hora de tirar a foto, pode ser algo bem simples, mas com criatividade fica magnifico né?
    Sem conta que no final fica lindo, lembranças de momentos que se passou hehe
    Até pensei em participar, mas como não curto muito foto fiquei fora no ano passado, esse ano estou tentando hehe.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    Mari – Stories And Advice

    • Que bom que você gostou das fotos 🙂
      Eu gosto de tirar foto, mas não sou muito criativa. Achei legal a proposta do projeto, gosto de lembrar do que fiz todos os dias, sou muito esquecida.
      Espero que você goste de participar também.
      Beijos!

Deixe uma Resposta

