10 coisas para fazer nas férias

Olá galera!

Sei que a maioria de vocês está de férias, assim como eu, e decidi fazer um post que já existe em vários blogs listando algumas coisas que podemos fazer nas férias para nos divertir. Vamos dar uma conferida?

1. Vá à praia: ou lagoa, tanto faz. Com esse verão lindo e quente, não tem nada melhor do que sair para ficar bronzeada e aproveitar o mar.

2. Assista filmes com os amigos: em casa ou no cinema. Não existe nada melhor do que um cineminha em casa, mas ir ao cinema com os amigos também é ótimo. E quando vem acompanhado de pipoca e brigadeiro, não tem coisa mais prazerosa.

3. Faça exercícios: e aproveite para sair do sedentarismo. Uma caminhada na praia ou uma pedalada são ótimos meios de começar, fora que exercícios fazem bem à saúde.

4. Arrume o seu quarto: e deixe do jeito que você quer. Redecore, cole posteres, pinte, faça o que você quiser. Ou, se você não tem nada no quarto para mudar (tipo eu, que meu quarto não tem nada), arrume sua estante e organize seus livros.

5. Leia os livros que estão na sua estante: é sempre bom né?! Ler os livros que estão loucos para serem lidos, mas você ainda não tinha feito por falta de tempo. Aproveite suas férias para fazer isso.

6. Cozinhe gordices: e engorde muuuuito. Tá, essa última parte a gente dispensa, mas comer é o que há. Então a gente aproveita que está fazendo o item 3 e relaxa um pouquinho na alimentação, uma vez na vida não vai fazer tão mal.

7. Faça maratona de séries: sozinho ou com os amigos. Passar um dia inteirinho assistindo uma série que você não consegue colocar em dia por ter as horas completas com seus deveres.

8. Durma: e recupere as horas de sono que você perdeu trabalhando ou estudando. Não precisa ficar com peso na conciência acho que perdendo tempo por estar dormindo. O tempo que você gasta fazendo coisas que e agradam é um tempo não perdido.

9. Viaje: para longe se você tiver dinheiro, e para perto se não tiver. Viaje nem que seja para um interior próximo, para acampar, para uma praia próxima. Conheça novos lugares, ou visite os antigos.

10. Conheça bandas novas: e cantores novos. Adicione novas músicas na sua playlist, quem sabe assim você não pode se apaixonar por alguma banda que você nem sonhava que existia? Eu adoro covers, e passo horas procurando talentos desconhecidos.

Espero que vocês tenham gostado e que curtam bastante suas férias!
Beijos&Queijos!
Assinatura
Anúncios

26 thoughts on “10 coisas para fazer nas férias

    • Hahaha, sei bem como é esse tipo de vermelhidão. Vou tentar pegar um bronze nesse verão, pois acho que desbotei depois de ter passado 2 anos indo poucas vezes à praia.
      Beijos!

  1. Oi..
    Muito boa as dicas, por as series em dia, conhecer novas bandas, com certeza eu faço isso..mas por conta disso as vezes esqueço de por o sono em dia rs..moro perto da praia, preciso tomar vergonha e ir mais vezes..gordices, hummm.. contando os dias pra que chegue fevereiro, pois tereis uns 20 dias de férias da faculdade..

    Boas férias!
    Ensaios de uma Leitura
    bjs

  2. As minhas férias já acabaram (nem foram oficialmente férias…rs), mas consegui fazer bastante coisa. E, depois, ainda dá para continuar com as opções que você deu aos poucos, nos fins de semana, né?
    Boas férias pra você!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s