Projeto 365 #2

capa do projeto 2

Olá pessoal!

Sei que uma das últimas postagens mais recentes foi a do projeto e fica mesmo sem sentido eu postar novamente antes de postar algo mais. Mas eu tenho uma explicação, viajei e estava sem internet, e como fiquei de postar esse projeto todo domingo e não pude cumprir minha palavra, resolvi postar hoje e no dia 26 eu posto a terceira parte do projeto.

Bem, deixemos de falar abobrinha e vamos às fotos.

#6 – Lagoa do Carcará – RN

Dia 6 2

#7 – Dia do Leitor ❤

Dia 7

#8 – Meu dia resumido em “dançando, dançando, dançando”

Dia 8 2

#9 – Um bichano no teto da clínica

Dia 9 2

#10 – Dia dançando com os amigos

Dia 10 2

#11 – Salinas / Galinhos – RN

Dia 11 2

#12 – Moço surfando / Galinhos – RN

Dia 12 2

#13 – Pôr do Sol / Galinhos – RN

Dia 13

#14 – Espumas de Sal / Galinhos – RN

Dia 14 2

A foto de hoje vai ficar para a próxima postagem. Vou tentar não falhar mais. Beijinhos de coco!

Assinatura

2 thoughts on “Projeto 365 #2

Deixe uma Resposta

