#Tag Livros Opostos


tag livros

Hoje vim responder uma Tag que vi no blog Um livro e nada mais, e que achei muito legal. A Tag se chama Livros Opostos, foi criada pelo Bruno Miranda.
Vamos conferir minhas repostas…

1. Primeiro livro da sua coleção X Último comprado

   

2. Um que você pagou barato X Um que pagou caro

113201706SZ   

3. Com protagonista homem X Com protagonista mulher

07f0b-imageproxy2b1   

4. Leu bem rápido X Demorou pra ler

   

5. Com capa bonita X Com capa feia

   

6. Um livro brasileiro X Um livro internacional

7.  Um livro mais fino X Um mais grosso

   

8. Um livro de ficção X Um de não ficção

   

9. Um livro meloso X Um livro de ação

   

10. Um livro que te deixou feliz X Um que te deixou triste

capa-extraordinario_frente (1)   

Essas foram minhas escolhas. Só queria deixar umas observações: em ‘o primeiro livro da minha coleção’ eu coloquei o livro que eu lembro que tenho a mais tempo, não sei se foi o primeiro; o livro barato foi em relação ao preço que ele era originalmente, pois eu não lembro de um livro que eu tenha sido realmente barato; o tópico 9 foi difícil, por isso as escolhas, acho que não leio tantos livros melosos e de ação; Extraordinário me deixou feliz por eu ter lido ele, por Auggie ser um ser tão lindo, e ele me fez refletir bastante, foi uma leitura perfeita, isso que me fez feliz; e por último, HP e o Enigma do Príncipe me deixou triste pelas mortes que houveram nele.

Bem, é isso, espero que tenham gostado! Beijos!

Assinatura

6 thoughts on “#Tag Livros Opostos

  1. Oi Summer, tudo bem?
    Fiz essa Tag lá no blog e ela é muito legal! Morro de vontade de ler Destino. E sério que você demorou para ler “Garota Replay”? É tão fininho rs
    Ler Extraordinário também me deixou feliz, pois o Auggie é incrível! Foi um dos melhores livros de 2013 😉

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta

