Projeto 365 #4

Mais uma edição do projeto 365. Confesso que agora está cada vez mais difícil tirar as fotos, tem dias que acabo me esquecendo e aí acabo colocando uma foto qualquer, mas vou tentar me empenhar mais.

#24 – Não curti muito a pizzaria, mas curti o guardanapo.  / Maragogi – AL

Dia 24

#25 – Uma das praias de Maragogi – AL

Dia 25

#26 – Peixinho no Shopping Recife / Recife – PE

Dia 26

#27 – Fuleco

Dia 27

#28 – Gosta de violoncelo?

Dia 28 2

#29 – Finalmente avançado!

Dia 29 2

#30 – Cantamos muito #sqn

Dia 30

#31 – Assisti o filme ‘A Menina que Roubava Livros’

Dia 31 2

#32 – Casa de vovó

Dia 32 2

#33 – Dia do Senhor

Dia 33

Gostaram das fotos? 🙂

Assinatura

2 thoughts on “Projeto 365 #4

    • Obrigada!
      Estou tentando melhorar as fotos, mas minha vida está um pouco corrida e a foto quase nunca sai do jeito que eu quero, fiquei feliz por você ter gostado.
      Ainda não li o livro “A Menina que Roubava Livros”, mas quero ler o mais breve possível.
      Beijos!

Deixe uma Resposta

