101 coisas em 1001 dias – Progresso #01

tumblr_lkd28mmxwa1qfbfm7o1_500

Vocês devem saber que eu estou participando do projeto “101 coisas em 1001 dias”, mas se não sabem podem saber mais sobre o projeto e olhar minhas metas aqui. Então, resolvi postar no início de cada mês meu progresso em relação ao mês anterior, as metas que consegui cumprir e as que estão em progresso.

Vamos lá:

31) Elogiar mais as pessoas ao meu redor: Esse eu estou tentando, começando aos poucos, isso é muito difícil pra uma pessoa tímida como eu, vocês não sabem o quanto, mas estou tentando.

33) Postar 3 vezes por semana ou mais no blog: No início falhei um pouco com isso porque viajei e tal, mas agora estou conseguindo cumprir, espero que eu continue assim.

34) Manter o blog: Em andamento 🙂

39) Reler 5 livros (não pode ser saga): Em andamento. Já li 2.

50) Pintar as unhas pelo menos uma vez por mês: Consegui pintar no finalzinho do mês, quase que não dava tempo! A foto está como prova, hahaha.

1395189_244653789048143_691927657_n 2

53) Parar de tomar refrigerante: Estou conseguindo com sucesso. Nem uma gota desde o final do ano passado.

54) Hidratar o cabelo pelo menos 1 vez por mês: Consegui fazer no primeiro mês! Vamos ver daqui para frente.

58) Ler mais a bíblia: Ainda não está bom o suficiente, porém estou conseguindo ler com mais frequência.

59) Orar mais vezes: Também não creio que esteja bom ainda, mas estou orando mais.

65) Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês: Fui 2 vezes esse mês 🙂

81) Dormir antes das 3h da madrugada: Falhei uma ou duas vezes nas férias, e teve um dia que passei a noite acordada, mas não conta porque eu estava nervosa com o resultado do Sisu, então relevem, hahaha.

94) Comprar uma agenda por ano: Comprei a de 2014! Coloquei a foto em uma edição do “Projeto 365”, mas estou colocando novamente.

Dia 4

E foram apenas esses. Perceberam que eu ainda não fiz nada que fosse definitivo? Só fiz coisas que devem ser feitas regularmente, e nem todas as que coloquei na lista. Mas estamos apenas no início do ano e espero fazer mais coisas esse ano e terminar tudo no final desses 1001 dias.

Beijos e até a próxima!

Assinatura

4 thoughts on “101 coisas em 1001 dias – Progresso #01

  1. Essa lista de 101 coisas em 1001 dias são muito bons! Eu não fiz um e não sei se pretendo até porque 101 coisas é muita coisa! haha Mas eu gostei, eu também quero orar mais, na verdade ser mais cristã em todos os aspectos e pretendo cuidar mais da beleza, o que incluiria fazer as unhas, sempre estar hidratando o cabelo (ano passado fui relaxada com isso)! Parar de tomar refrigerante é difícil pra mim! haha Ainda não parei, mas aí eu penso em futuras estrias! haha Bjs!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    • A lista é realmente grande, tem que ter disciplina e vontade para fazer tudo!
      Parar de tomar refrigerante foi até “fácil” para mim, nunca fui muito fã, mas ultimamente estava tomando muito, só que minha glicose está um pouco alta, aí eu resolvi colocar parar de tomar refrigerante como uma das minhas metas.
      Beijos!

Deixe uma Resposta

