Quarta dos Quotes #1

Olá galera!

O blog anda meio parado porque as aulas começaram e eu estou totalmente sem tempo. Então, para vocês não desanimarem, e eu também, resolvi fazer uma nova postagem no blog, Quarta dos Quotes. Toda quarta vou colocar os quotes que eu mais gostei dos livros que eu li.  Cada dia será de um livro. Hoje os quotes serão de um dos meus livros preferidos, Extraordinário. Espero que vocês gostem 🙂

extraordinario2-640x387

“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.”

“Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos ‘uma vez na vida.”

“Não basta ser amigável. Você tem que ser amigo.”

“Deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós.”

” Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.”

“Você não consegue se esconder quando nasceu para se destacar.”

“Todo o que é nascido de Deus vence o mundo.”

Queria colocar o livro todo aqui, hahaha. Acho que foram esses que mais me marcaram. Leiam a resenha do livro aqui.

Beijos!

Assinatura

Deixe uma Resposta

