Resumo do Mês: Fevereiro

Resumo do mes

Olá galera! Hoje eu vim falar sobre o que aconteceu no mês de fevereiro. Estou um pouco atrasada, ia postar no primeiro dia do mês, mas vocês sabem, é carnaval e eu estou saindo todos os dias, o que dificulta um pouco as coisas. Mas eu não esqueci do blog e nem de vocês 🙂

Livros lidos e relidos: *
Nenhum! Estou muito triste porque deixei isso acontecer… O mês passou rápido demais, tive que resolver muita coisa na universidade e ainda estou me adaptando com os novos horários. Triste mês 😦

Postei no Blog: **
Resumo do Mês: Janeiro
Projeto 365 #4
101 coisas em 1001 dias – Progresso #01
Para Sempre
Projeto 365 #5
Valentine’s Day
Quarta dos Quotes #1
Pedido de desculpas.
Projeto 365 #6
Quarta dos Quotes #2

Filmes assistidos em casa e no cinema: ***
Muita Calma Nessa Hora 2 (Cinema)
Sobrenatural 2

*Os links redirecionam para os detalhes do livro no skoob
**Os links redirecionam para as postagens do blog
***Os links redirecionam para os detalhes do filme no Adoro Cinema

Deixe uma Resposta

