Quarta dos Quotes #3

Os quotes de hoje são de um livro muito bom e emocionante, que conta uma história real. O livro é Para Sempre.

“A vida não é justa, e apenas a vida. – disse ela, de maneira suave e confiante. – Todos tem momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo…mas não é verdade. Não para quem tem fé.”

“Não conseguia resistir ao desejo de beijá-la antes de responder.  Não consigo imaginar como poderia ser mais feliz. E a beijei mais uma vez.”

“Eu tinha certeza de que todos podiam ouvir meu coração batendo enquanto eu esperava, em meio ao silêncio e ao desespero, pela resposta da minha esposa.”

“Acho que nossa história se manteve viva todo esse tempo porque é um relato de esperança, do que tipo que está sempre em falta no mundo, e pelo qual sempre há uma forte demanda. “

“Pela milésima vez, procurei pela mulher por quem havia me apaixonado de forma tão incrível. Eu sabia que ela estava ali, naquele corpo que se recuperava lentamente, lutando para conseguir sair. Ela tinha de estar ali. Eu não queria pensar em outra alternativa.”

“— Kimmer, eu amo você. Eu o estimo como meu marido. Obrigada por ser fiel aos seus primeiros votos. Eu prometo estar ao seu lado para apoiá-lo, estimulá-lo e confortá-lo, sempre que precisar. Eu preciso de você, Kimmer. E eu amo você!”

“Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

Assinatura

Deixe uma Resposta

