101 coisas em 1001 dias – Progresso #02

progresso 101 coisas

Demorei mas postei! Gente, desde que começaram as aulas minha vida está um pouco corrida, então não consegui fazer quase nada das minhas metas, e muitas delas eu falhei no mês, mas como vários são coisas que devem ser feitas em progresso, no final dos dias vou fazer uma média das metas para ver se consegui fazer, por exemplo, na meta 33, vou fazer uma média das postagens para ver se no final resulta em mais ou menos 3 postagens por dia. Enfim, confiram o que eu fiz e o que deixei de fazer em fevereiro!

20) Estudar todos os dias (nem que seja 20 min.): Esse tá quase sendo fail. Não estudei nada desde que as aulas começaram, mas como é uma meta que não acaba de uma hora pra outra, vou começar a fazer isso essa semana, e estudar mais pra compensar os dias anteriores!

26) Presentear 20 pessoas só porque deu vontade: Consegui presentear uma pessoa! A pessoa ficou meio desconfiada mas depois aceitou, tive que explicar todas as metas e tal, hahaha, mas deu certo.

31) Elogiar mais as pessoas ao meu redor: Em progresso.

33) Postar 3 vezes por semana ou mais no blog: Eu não consegui fazer isso em fevereiro D: Mas não vou desistir e vou continuar, postar mais nos próximos meses pra compensar.

34) Manter o blog: Em progresso.

38) Ler 3 livros em inglês: Comecei a ler o primeiro, mas não vou comemorar antes de terminar, hahaha. O livro é “Looking for Alaska.”

43) Escrever um livro: Comecei…

50) Pintar as unhas pelo menos uma vez por mês: Não consegui nesse mês de fevereiro 😦 Mas vou tentar compensar nos próximos.

51) Tomar mais água: Em progresso. Nível HARD.

53) Parar de tomar refrigerante: Continuo sem tomar, ou seja, em progresso.

54) Hidratar o cabelo pelo menos 1 vez por mês: Mesma resposta do item 50 😦

58) Ler mais a bíblia: Falhei tristemente nesse mês, mas vou tentar recuperar.

59) Orar mais vezes: Falhei tristemente nesse mês, mas vou tentar recuperar.

65) Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês: Assisti ‘Muita Calma Nessa Hora 2’ em janeiro.

71) Ter um diário (não vale o Destrua este Diário): Minha agenda tá sendo meu diário, mas geralmente esqueço de escrever nele.

79) Usar meu óculos com mais frequência: Estou conseguindo! Em progresso.

81) Dormir antes das 3h da madrugada: Eu falhei em alguns dias, mas na maioria das vezes estou conseguindo 🙂

Assinatura

Deixe uma Resposta

