Projeto 365 #7

Como sempre eu estou super atrasada em relação às postagens do blog. Ai, ai, gente, vocês não tem noção do quanto eu sou desorganizada e tenho preguiça de me organizar. Estou tentando me organizar aos poucos, mas essa semana não está nada fácil, minha mãe viajou, e sem ela a vida do pessoal daqui de casa chega próximo ao caos. E as provas vão começar essa semana, tanto do cursinho de inglês quanto da faculdade, ou seja, arrumar tempo pra estudar. Então, por esses motivos estou bem atrasadinha, mas com o tempo vou tentar me organizar e tudo mais. Vamos às fotos 🙂

#50 – Ê tédio

Dia 50 2

#51 – Óculos novo *-*

Dia 51

#52 – Meu óculos modelando

Dia 52

#53 – Filme na casa se Suelen. Despedida de Juninho (Parte 1)

Dia 53 - 22

#54 – Mocidade Kainos. Despedida de Juninho (Parte 2)

Dia 54

#55 – Essa foto definiu minha noite.

Dia 55

#56 – Quando você esquece de tirar uma foto no dia e tira só por tirar…

Dia 56 2

#57 – Garanti minha entrada para o show de Clarice Falcão *-*

Dia 57

#58 – Viciei nesse site ‘-‘

Dia 58

#59 – Setor onde estudo

#60 – Prainha com a família.

Dia 60

Gostaram das fotos? Não ficaram tão boas, mas quando a gente acaba esquecendo de tirar fotos, só resulta nisso :p

Assinatura

Deixe uma Resposta

