Quarta dos Quotes #5

Vocês não sabem como é difícil escolher apenas 7 quotes de livros que eu gosto tanto e que tem tanto a dizer. Mas eu poderia colocar mais não poderia? O problema é que eu sou metódica demais para colocar mais de 7 quando criei um padrão na minha cabeça. Estou falando isso porque hoje os quotes são de um livro que eu adoro, e que tem várias frases que me marcaram. Com vocês… As Vantagens de Ser Invisível.

“Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.”

 “Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.”

“Quando estava indo para casa, só conseguia pensar na palavra ‘especial’. E pensei que a última pessoa que me disse isso foi a tia Helen. Foi muito bom ter ouvido isso novamente. Porque eu acho que todos nós nos esquecemos às vezes. E eu acho que todo mundo é especial à sua própria maneira. É o que eu penso.”

“Eu mal conseguia acreditar que Sam tinha me dado um presente, porque eu honestamente pensava que o “eu te amo” era isso. Mas ela me deu um presente, e pela primeira vez, uma coisa legal como essa me fez sorrir em vez de chorar.”

“Ele é invisível. (…) Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende.”

“Sempre acho que um livro é meu favorito até eu ler outro.”

“Eu me sinto infinito”

Assinatura

Deixe uma Resposta

